domingo, 31 de maio de 2020

5 comentários:

  1. Que você continue a postar histórias assim para que possamos conhecer sobre cada um ,muito obrigado.

    Att.:Lidiane

    ResponderExcluir
  2. Leonina. Estou lendo seu livro e amando. Me identificando muito com sua história. Sou de Alto Jequitibá e pesquizo a história de minha família _ César - Stutz - Gripp e por sinal sou editora do site gripp.com.br que vc cita no livro. Amo gwnealogia e pesquisar nossas origens. Caso qieira contato comigo envie msg peço mesmo site ou facebook rosygripp. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, só agora encontrei sua mensagem, depois de termos conversado pelo Facebook (Messenger). Obrigada pelas sugestões que me deu, pois pude descobrir bastante coisa no myjeritage.
      Nossas experiências são parecidas especialmente porque nossas famílias procederam do mesmo lugar e meu bisavó materno viveu a maior parte da sua vida em Alto Jequitibá. Abraços.

      Excluir
  3. Olá, Leonina Heringer. Eu estou montando à árvore genealógica das famílias dos meus pais. Você têm fotos dos meus tios-bisavós: Joaquim Moreira, Vertulino Pereira de Souza e da Zulmira Alves de Freitas? Desde já agradeço, abraços.

    ResponderExcluir